A Vulpi evoluiu muito ao longo dos últimos anos. Unimos todo o nosso conhecimento e experiência em recrutamento e seleção de profissionais de tecnologia. O resultado? Criamos o FAST – solução para encontrar desenvolvedores de software.

Mas afinal de contas, como funciona o FAST? Em resumo: você publica uma vaga e em até 7 dias recebe uma lista de perfis anônimos alinhados com sua necessidade. Parece simples não é? Mas tem muita inteligência e tecnologia por trás da nossa solução. 

Confira o vídeo abaixo que explica como funciona o FAST.

3 Vantagens do FAST – solução para encontrar desenvolvedores

Durante muito tempo vimos duas coisas apontadas pelos profissionais de TI:

  • Processos seletivos e empresas que não dão feedback aos candidatos;
  • Falta de igualdade em alguns processos seletivos.

Esses foram dois pontos importantes pro desenvolvimento do processo do FAST. Consideramos eles para o desenvolvimento do produto. Para explicar melhor, primeiro queremos te mostrar os pilares do FAST. Logo depois você verá como é o passo a passo para ter sucesso com a nossa solução. Vamos lá:

 

Tecnológico e Ágil

Utilizamos a Megan, nossa inteligência artificial, durante todo o processo. A tecnologia desenvolvida une mais de 5 anos de experiência. Tudo no processo de recrutamento e seleção de profissionais de TI.

Ou seja, você conta com nosso know-how através da tecnologia. E participa de um processo ágil em todas as etapas. O que otimiza o seu estágio inicial do funil de recrutamento e seleção.

 

Econômico e Eficiente

Em processos de recrutamento e seleção tradicionais, a fase de prospecção e análise de candidatos pode ultrapassar semanas ou meses.

No FAST, diminuímos o prazo, mantendo a eficiência.

Ou seja, você elimina a alocação de recursos para atividades burocráticas no processo de seleção. Ecnomiza tempo e dinheiro. E, por fim, conduz um processo eficiente, tecnológico e inteligente.

 

Simples e Inteligente

Nada de complicação, burocracias e processos longos. No FAST é tudo simples e inteligente.

Como?

Desde o processo para cadastrar uma oportunidade. Até o momento de selecionar os perfis anônimos que deseja entrevistar. A plataforma é intuitiva e a Megan te guia durante todas as etapas.

Tudo para que você consiga ter sucesso no recrutamento e seleção de desenvolvedores.

 

Fast – solução para encontrar desenvolvedores, em 6 etapas 

É simples! E você já vê nossa inteligência em ação desde a primeira etapa.

 

Etapa 1: publicação da vaga

À medida em que você preenche as informações para a sua oportunidade, nosso sistema analisa seus dados e exibe feedbacks. Como? Entendendo a área de atuação da vaga, ele sugere linguagens, frameworks, bibliotecas e certificações já atreladas ao cargo.

Oferecemos um processo simples e completo para que você publique uma vaga alinhada ao mercado. E que ao mesmo tempo seja estrategicamente atrativa para os profissionais de tecnologia.

 

Etapa 2: atraindo talentos

Nossa inteligência artificial irá analisar todas as informações da sua oportunidade. Com esses dados em mãos ela irá divulgar em canais estratégicos e fazer um hunting dos profissionais da nossa base, convidando alguns para participar do seu processo.

É importante que você ajude nessa etapa e compartilhe sua vaga. Assim conseguiremos mais profissionais interessados em fazer parte da sua empresa.

 

Etapa 3: analise dos candidatos

A Megan vai avaliar todos os perfis que tiveram interesse na sua oportunidade. Ela analisa redes sociais, histórico profissional, projetos publicados e o perfil cultural de cada candidato. Depois ela cruza essas informações com os requisitos da sua oportunidade para enviar até 12 perfis anônimos, qualificados e interessados em trabalhar na sua empresa. 

 

Etapa 4: receba e analise os perfis enviados

A Megan é muito rigorosa e respeita todos os requisitos da sua empresa. Ao final de 7 dias ela envia até 12 perfis que correspondam à sua expectativa.
Você terá acesso a uma tabela comparativa para avaliar os perfis anonimamente. Selecione quantos deseja avançar para receber os dados de contato e realizar a entrevista.

 

Etapa 5: o pagamento

Você pode concluir a transação por pix, cartão ou boleto. E o valor será correspondente ao número de perfis que você selecionou e que deseja avançar para a fase de entrevistas.

O pagamento garante o acesso ao perfil completo com: nome, e-mail, telefone e qualquer outro meio de contato com o profissional.

 

Etapa 6: está nas suas mãos!

Você está com os contatos em mãos e já pode agendar as entrevistas com os profissionais.

E não se preocupe. Avisamos aos candidatos que “deu match” e orientamos os próximos passos. Da mesma forma, comunicamos aqueles que não foram aprovados dando um feedback sobre o processo.

 

Mas afinal, quem faz tudo isso acontecer?

fast - solução para encontrar desenvolvedores

A Megan, nossa inteligência artificial, obviamente. A tecnologia se dá através de códigos e algorítmos que unem anos de experiência da Vulpi.  

Nossa tecnologia se aperfeiçoa a cada cadastro. A cada match entre o profissional e a empresa. A cada feedback que damos e recebemos.

Esse entendimento do perfil dos candidatos e das necessidades das organizações, torna a Megan cada vez mais precisa e especialista nas contratações.

 

 

Contrate agora mesmo o Fast – solução para encontrar desenvolvedores

Quer contratar agora mesmo essa solução? Então clique aqui para falar com um de nossos especialistas. Nosso processo é ágil, seguro e verificado. Afinal, funciona mesmo. Estamos sempre à disposição para te ajudar a concluir suas vagas de TI! 😉


Laura da Vulpi 💜

Olá, sou publicitária, com especialidade em marketing de relacionamento e Inbound Marketing. Sou apaixonada pelo universo da tecnologia e hoje ajudo a conectar empresas com profissionais de TI. Transforming careers through Education and Technology 💜

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *