Por mais que se pesquise, que se faça uso de ferramentas auxiliares, encarar o novo, o desconhecido ainda nos causa receio de errar. E no mercado de trabalho, errar em uma contratação pode significar perda de posicionamento perante outras empresas.

Estar sempre com uma equipe qualificada faz com que a empresa esteja preparada para oscilações e apta a alavancar-se e posicionar-se como referência. E um nicho muito visado hoje é o de tecnologia.

Mas, como uma empresa que não possui o know-how pode conseguir os melhores profissionais? Mesmo que elas encarem os desafios da contratação de um profissional desenvolvedor, teriam elas condições de avaliar se realmente contrataram o melhor?

Caso a sua empresa já possua algum profissional de T.I, obviamente, ele será um excelente auxílio para recrutar novos profissionais. Mas, caso ainda não tenha nenhum desenvolvedor ou vocês não desejam atribuir funções administrativas para outros funcionários, por que não trabalhar em parceria com uma equipe especializada?

A Vulpi acredita que há excelentes profissionais para as vagas disponíveis, o que faltava era alguém que compreenda as necessidades das empresas. Alguém que consiga fazer a leitura do mercado e encaminhar os profissionais para as vagas adequadas!

O que é a Vulpi

Estamos falando de um cenário em que: há vagas e há profissionais. Porém, falta aos dois um posicionamento do tipo: “Olá! Eu tenho uma vaga e preciso de um profissional X!” e do outro lado: “Eu sou X, possuo tais experiências e estou à procura de uma vaga.”. Faltava a ponte que ligasse as duas extremidades.

A Vulpi é uma plataforma onde empresas e profissionais se encontram. Se faltava saber como posicionar-se um perante o outro, a Vulpi resolve tal empecilho.

Desenvolvemos um algoritmo de inteligência artificial que cruza os dados cadastrados em redes sociais – como o LinkedIn –, analisa e compila em um perfil. Assim, quando o candidato a “dev” nos concede a permissão para consultarmos as suas redes sociais, podemos analisar suas experiências e habilidades, além dos projetos já desenvolvidos, sua relevância e aspectos técnicos.

RECEBA GRÁTIS

Como funciona a Vulpi

A Vulpi é o ponto de encontro entre profissionais e vagas. Então, na nossa plataforma não só os desenvolvedores estarão presentes. Afinal, falta um elemento para que as partes interessadas se encontrem.

Além dos desenvolvedores, na plataforma Vulpi, as empresas cadastram as vagas disponíveis. É um cadastro simples e intuitivo, basta preencher os requisitos: localização, habilidades, experiências, interesses e outros dados.

Após preencher o seu cadastro, ao salvar a vaga, a Vulpi irá disponibilizar uma lista com os desenvolvedores que atendam às suas exigências.  Com essa listagem, basta conectar-se aos desenvolvedores escolhidos!

Nesse momento, a Vulpi entra para intermediar o contato. Através de um e-mail, o desenvolvedor escolhido é avisado da oportunidade de trabalho. E, assim que somos respondidos, conectamos vocês rapidamente! Importante ressaltar que o cadastro que você e a sua empresa realizam na nossa plataforma é de suma importância para filtrar os candidatos.

Caso ainda há um receio do funcionamento da plataforma, a Vulpi disponibiliza para você o Trial. Ao cadastrar-se na Vulpi, você pode usar a nossa plataforma gratuitamente por sete dias, com acesso ilimitado. É tempo suficiente para você comprovar a eficácia da plataforma e, quem sabe, já encontrar o seu desenvolvedor ideal?!

Esperamos você na nossa plataforma e, desde já, nos disponibilizamos para sanar quaisquer dúvidas! Deixe seu comentário, sua sugestão ou dúvidas, teremos o maior prazer em ajuda-lo!


Fellipe Couto

Fundador da Vulpi, já ajudei diversos clientes a encontrarem os melhores desenvolvedores para suas empresas. Apaixonado por empreender e transformar o mercado de desenvolvedores através de oportunidade de carreira e reconhecimento.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *